quarta-feira, 1 de junho de 2016

Blink 182 - Bored to Death

Eai Piazada aqui é o Fusk trazendo mais uma analise de musica pra vocês, agradeço a todos que leram a primeira matéria, me deu vontade de falar sobre mais uma das minha bandas preferidas Blink 182 banda que me influenciou a começar no violão, mas hoje já não me traz muitas emoções em suas novas composições.
A musica Bored to Death foi lançada dia 27 de Abril desse ano. É a primeira musica desde a saída conturbada de Tom Delonge.
Com a entrada de Matt Skiba(também da banda Alkaline Trio) o Blink 182, recomeçou a fazer shows e esse ano já tem todos os ingressos de sua turnê esgotados, mostrando que ainda tem muita força no mercado norte americano.
Sobre a musica;
Começa com um dedilhado de guitarra que por um momento nos faz relembrar o Blink dos albums Take Off Your Pants and Jacket(2001) a musica Anthem part Two e Adam Song do album Enema of the State(1999), mas logo começam os efeitos dispensáveis que não me agradam não só isso, mas também pela guitarra pouco presente que nos faz sentir saudade do velho Blink. 
A bateria como não poderia deixar de ser é o ponto forte da canção, Travis Barker continua com uma habilidade monstro.
Mark continua com uma voz marcante e cantando muito bem, mas o refrão tem efeitos demais que desmotivam os antigos fãs, mas que podem atrair novos.

Matt Skiba não demosntra muita coisa nessa primeira musica alem do dedilhado que parece uma coisa chupada de Tom, achei que traria mais peso para a guitarra como faz em sua outra banda a Alkaline Trio, mas pelo jeito não passará de um musico contratado.

O saldo final não é dos melhores na "MINHA OPINIÃO", não me parece Blink 182 ta mais pra bandas como A day to remember ou até mesmo All Time Low bandas que usam muito efeito na voz. Bom pra banda que ainda continua em alta e esgotando seus shows, mais pelas musicas nostálgicas do que por suas novas composições que podem até melhorar ao vivo se não colocarem tantos efeitos desnecessários. 

NOTA 6,5/10

Espero que tenham gostado da resenha lembrando sempre que é a "MINHA OPINIÃO" se você não concorda comente, me xingue, demonstre sua opinião não se deixe levar pela opinião dos outros!!!! Até a Proxima!!!! SHAMMUS!!!!!!!(como diria o hogwarts)

2 comentários:

  1. nada ver fico muito tezão essa musica asuhauhsuahsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei no texto opinião é que nem braço tem gente que não tem! SHAMUSSSSS

      Excluir